sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E quem somos nós?

Oi pessoal!!

Tentamos postar em nosso perfil uma breve descrição de quem somos nós... Mas acho que nos empolgamos e não coube tudo... Hihihi... Então vamos colocar aqui, ok?!

Vamos lá:

Jéssica:
Fácil falar dela, o difícil é conviver né dona?!?!(brincadeira minha anjinha...rs). Ela AMA os animais, AMA moda, maquiagem, se veste extremamente bem, além de roupas em geral, é completamente viciada em SAPATOS, apesar de ser nossa caçulinha do blog, é bastante determinada. É nossa maquiadora preferida e manicure também, sua fama na empresa onde trabalhamos é bastante positiva. Além de todas essas qualidades, ela tem um dom...rs...fala muitas “devassidades” sendo assim, ela consegue divertir todas nós como ninguém.
Essa é a Jéssica, a pessoa que vai dar um toque colorido a suas vidas.

Merylin:
Totalmente louca rs, é super divertida, linda, cuidadosa, enfim, uma pessoa maravilhosa! É atenciosa e está sempre disposta a te ajudar nas piores horas, sempre me deu conselhos em diversas situações (e também me ajuda a ter paciência com a minha mãe). Pessoa indispensável, as risadas são garantidas. Gosta muito de música clássica, mas também ama dançar, ler e viajar. Já é uma dona de casa rs, mas não perde a pose sempre bem vestida e alegre não tem tempo ruim com ela. Ela com certeza vai por um JUÍZO nesse blog!

Dillyan:
A dona Dillyan... Simpatica, educada, e a mais nova integrante da patota!! Ela adoraaaaa combinar as cores das bolsas com os sapatos e se não tiver pelo menos umaaa coisinha vermelha no visual ela não estará satisfeita! Ela adora falar, falar, falar, falar e falaaaaarrrr, dar detalhes de tudo e gastar todooo o salário com roupas novas! É... Com toda sua delicadesa ela vai encher o blog de babados e frufrus! *-*

Francini:
Fran, é uma super amiga, gosta muito de escrever, ODEIA falar no telefone, tem seu estilo próprio. Gosta de sapatos estranhos (pelo menos pra mim), mais não deixa de ser estilosa. Fez uma cirurgia, e junto com parte do estômago dela, foi também embora o juízo. Mais muitas coisas mudaram para melhor com essa cirurgia, ela ficou mais alegre, suas unhas cresceram, seu estilo mudou bastante...Muito linda! Precisou comprar roupas novas e modernas, pq antes era a TREVA o guarda-roupa dela!rsrs. A única coisa que não mudou são as bolsas pequenas que ela insiste em usar e acaba colocando TODAS as coisas dela na dos outros.
Ela também é muito criativa, tenho certeza que ela vai criar muitas coisas para deixar esse Blog bem mais bonito e estiloso.


É isso aí pessoal!! Somos nós!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário