quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Era uma vez uma gordinha...

Oi pessoal!! Tudo bom? Espero q sim!! =D

Hoje fui almoçar com a Mery e com a Jé... Comemos um MARAVILHOSO dog do Gil... Hsuahushahs... Mas enfim... Na volta de nosso passeio passamos por uma BALANÇA... Eh... Essa terrível monstra que tanto assusta homens e mulheres... É engraçado como tudo esta lindo, até que você resolve subir nela... E aí aquele ponteiro começa a subir, subir, subir e voar.... No meu caso voou tanto que parei de me pesar... Pois é... Depois que ultrapassei os 100 kg não quis saber mais daquele ponteirinho ridículo que teimava em quase dar a volta completa no visor da balança....
Depois de muito pensar tomei a melhor decisão da minha vida: REDUÇÃO DE ESTOMAGO!
E hoje, quando passamos pela maldita medidora de pesos, corri me pesar... E foi aí que meu mundo ficou colorido como a nova moda COLOR BLOCK... Descobri que estou pesando 30 kilos a menos do que eu pesada no dia em que eu operei (13 de Abril de 2011 com 108,5 kilos).
Voltei pra empresa feliz e saltitantee...

Por isso resolvi fazer uma montagem com algumas de minhas fotos... De Janeiro a Agosto, foto a foto... As 3 ultimas são de Agosto... A diferença é assustadora!!! =O
Vejam só:


E querem saber como me sinto? A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! \0/\0/\0/\0/\0/

Beijinhos de uma ex-gordinha que agora AMA ser magrinha! ;)

4 comentários: