quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Unhas.... de cada dia ....

Todas que me conhecem, sabem que a minha distração é ficar pintando as unhas... Adooooro esmaltes e quando sai uma coleção nova, eu já estou enfiada em qualquer perfumaria pra conferir e adquirir as novidades!!!!

Já faz um tempinho que a Esther nos enviou uma foto de uma unha pintada de esmalte preto fosco e a pontinha da unha era brilhosa.... Fiz um teste da unha da Fran, usei o esmalte Preguicinha da Risqué e o fosco da Big Universo.... Aproveitei e postei a minha também hahaha, usei o azul aviador da Impala SPFW, na primeira camada ficou muito clarinho pensei que não ia gostar, mas na terceira camada amei, ficou uma cor incrível, não tinha como definir se era um roxo ou um azul (fica a dúvida!) Dê uma olhadinha:



Espero que apreciem rsrsrs!!!!
Beeijo Jé =)

Um comentário: